sábado, 5 de abril de 2008

Meu dia de azar


Em 2007 no dia 28 de agosto eu dormi com meu pai,
e acordei de manhã as 6:30 vomitando, então meu pai acordo depois de mim então ele me levou para o hospital e tomei remédio e voutei pra casa. Mais depois de uns 2 minutos eu continuei vomitando, minha mãe disse pra eu dormi e acordei vomitando sujei toda a cama, e fui dormi pra outra cama do meu irmão e sujei toda ela e so sobro uma cama, era a cama da minha mãe e meu pai eu fui dormi lá e sujei toda ela minha mãe me levou para o hospital e tomei injeção, e voutei pra casa deitei na rede e continuei vomitando a minha mãe me levou de novo para o hospital

e tomei um super soro, e eu so sai do hospital a 6:20 da tarde e tomei água de coco e finalmente parei de vomitar mais tive que ficar de repouso por uma semana,esse foi meu dia de asar.

Nenhum comentário: